»

Sinopse

Posts — admin @ 3:08

SINOPSE

DEPOIS DE SER CINZA

A jovem artista plástica Isabel decide largar tudo no Rio de Janeiro para viver um grande amor na Croácia. Após cinco anos lá, sofre um grande trauma e se encontra sozinha e perdida no país balcânico. É nesse momento que conhece um homem diferente, ainda mais atormentado que ela. Duas pessoas em fuga que acabam se encontrando.

Em Porto Alegre, a estudante de Ciências Sociais Suzy tem potencial para um futuro brilhante como antropóloga, porém suas atitudes impulsivas, por vezes rebeldes, são incompreendidas. Ela vive uma juventude turbulenta, repleta de altos e baixos, em busca do auto-conhecimento, nem que para isso precise viajar aos confins do Brasil.

Já a terapeuta Manuela, divorciada e aparentemente bem-resolvida, se aproxima dos 40 anos levando uma vida como uma mulher moderna e independente. Compreende o cerne das relações amorosas de todos os seus pacientes, até que um deles acaba entrando de maneira inesperada em sua vida e mudando sua trajetória.

Estas três mulheres, de histórias completamente distintas, têm apenas uma coisa em comum: amaram e se relacionaram com o mesmo homem. Sob o ponto de vista destas mulheres, através de uma estrutura intrincada de idas e vindas no tempo, vem a tona a história de Raul.

“Depois de Ser Cinza” aborda de forma não linear e entrelaçada, a influência do tempo e do destino nas relações entre indivíduos. Histórias de superação e retorno, onde os personagens se reinventam constantemente e grandes frustrações se tornam pontes para novos caminhos e trajetórias. Obstáculos, que aparecem como singelos prenúncios de futuros nunca antes imaginados, que interligam as três histórias, transformando-as em uma única e contundente história de amor.

Um filme realista que discute o contraste gerado por um personagem masculino, com uma sensibilidade pulsante, em atrito com almas femininas. Deste atrito, mais que diferenças, se sobressaem as convergências, espaço para sentimentos iguais que independem do sexo dos personagens. Cada um deles compõe o quebra-cabeça, que peça a peça, vai constituindo a trama. Três amores em três tempos, três mulheres, um homem. Na realidade dos acasos e das distâncias, o amor é mais que simples repetição.

0 Comments »

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI

Deixe um comentário

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Unported License.
(c) 2017 Depois de Ser Cinza | powered by WordPress with Barecity